Vicentina - MS / 23 de Novembro de 2014
Diretor: Renato Vessani
Notícias
26/11/2013 - 15:12

Professor envia notas escolares a pais de alunos reclamando do cheiro das crianças

Pais reclamam de falta de compaixão já que mais de 30% da população local vive abaixo da linha da pobreza.

 
Versão para ImpressãoVersão para Impressão
 
Por Felipe Pires Iasbik
tech Mestre

Um professor de uma escola primária de Nova York, realizou um feito incomum para reclamar da sujeira e cheiro de seus alunos. Ele enviou o comunicado aos pais das crianças entre 3 e 4 anos junto das notas escolares.

"Várias crianças entre 3 e 4 anos estão vindo para a escola com roupas sujas, manchadas ou com alguns odores desagradáveis, e, algumas parecem imundas e descuidadas. É um problema de saúde e segurança. Também se torna mais difícil para mim por estar perto deles ou mesmo quando preciso tocá-los", afirmou o professor.

Os pais ficaram furiosos com o fato. Eles comentaram que o professor deveria mostrar maior compaixão, já que a comunidade em que vivem possui 30% da população vivendo abaixo da linha da pobreza. Alguns deles disseram que o caso deveria ser tratado de forma interna, chamando os pais por telefone e realizado uma reunião. A escola decidiu não punir o professor.

Fonte: Mirror

(Foto: Mirror)
 
Versão para ImpressãoVersão para Impressão

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

 
Atenção! Nós nos resevamos ao direito de não publicar comentários que promovam preconceitos de origem, cor, raça, gênero ou opção sexual, que violem direitos constitucionais, ofensivos, que não tenham o remetente identificado, que não tenham relação com o conteúdo ou que tenha caráter de promoção politica ou pessoal.
Seu Nome (obrigatório) Seu E-mail (não será publicado mas obrigatório) Seu Comentário (seu comentário será moderado)
FACEBOOK
Classificados
 
renato@vicentinaonline.com.br
(67) 9918-9198 / 9650-0350
Agência W3Case