Vicentina - MS / 24 de Abril de 2014
Diretor: Renato Vessani
Notícias
14/12/2013 - 18:54

Pai e filha de três anos morrem em acidente que deixa mais três pessoas feridas em BR

 
Versão para ImpressãoVersão para Impressão
 
Redação Vicentina Online
O carro pegou fogo após colidir com uma camionete. (Foto: O Correio News)

Acidente registrado neste sábado, por volta das 8h:30min, na BR-060, cerca de 5 km de Chapadão do Sul, matou pai e filha e deixou três feridos. O veículo Siena, com placas de Lagoa da Prata (MG), pegou fogo após bater em uma camionete. A caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e bateu com o automóvel.

Jean Carlos Pereira e a filha de três anos foram socorridos pelos bombeiros com vida. No entanto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Segundo o site O Correio News, a esposa de Jean, Dalvaneida Veloso sofreu fraturas, queimaduras nos membros inferiores e traumatismo, sendo transferida para Campo Grande. Um bebê também foi socorrido por moradores da região com queimaduras espalhadas pelo corpo.

O motorista da camionete F1000, Claudemiro José, sofreu várias fraturas pelo corpo e foi levado para o Hospital Municipal.

 
Versão para ImpressãoVersão para Impressão

não hácomentários Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

 
Atenção! Nós nos resevamos ao direito de não publicar comentários que promovam preconceitos de origem, cor, raça, gênero ou opção sexual, que violem direitos constitucionais, ofensivos, que não tenham o remetente identificado, que não tenham relação com o conteúdo ou que tenha caráter de promoção politica ou pessoal.
Seu Nome (obrigatório) Seu E-mail (não será publicado mas obrigatório) Seu Comentário (seu comentário será moderado)
FACEBOOK
Classificados
 
renato@vicentinaonline.com.br
(67) 9918-9198 / 9650-0350
Agência W3Case