Vereador foi executado no dia do aniversário da filha caçula
| ADRIANO FERNANDES E HELIO DE FREITAS / CAMPO GRANDE NEWS
A Polícia Civil ainda está à procura dos atiradores que executaram o vereador Farid Afif (DEM) em frente a uma concessionária, no começo da noite desta sexta-feira (08), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Hoje é o dia do aniversário da filha mais nova do vereador.
'Bom dia, galera! Hoje, com muita mais alegria, pois é o aniversário da nossa caçulinha (...) FELIZ ANIVERSÁRIO, muitas FELICIDADES, SAÚDE, REALIZAÇÕES, PROSPERIDADE, FÉ, AMOR e BENÇÃOS do SENHOR! TE AMAMOS MUITOOOOOO, PARABÉNS (sic)', escreveu o Farid no Facebook, nesta manhã. O vereador deixou esposa e outras duas filhas.
A perícia da Polícia Civil ainda está na concessionária, na Rua Paraguai, fazendo os levantamentos do local. Farid estava andando de bicicleta pela cidade e, aparentemente, saiu correndo em direção à empresa ao notar a aproximação dos atiradores.
A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido alvo de disparos de pistola calibre 45. No entanto, ainda não há detalhes da dinâmica do crime ou a confirmação de quantos tiros atingiram o vereador. A execução de Farid causou comoção entre os moradores da cidade fronteiriça. Natural de Santos, em São Paulo, Farid Afif (DEM) tinha 37 anos.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!













