Justiça Eleitoral recebe até março as inscrições para seleção de estagiário

A carga horária do estágio é de 5 horas, com bolsa mensal de R$ 1.020 e auxílio-transporte

| ALINE DOS SANTOS / CAMPO GRANDE NEWS


Tribunal Regional Eleitoral está com inscrições abertas para processo seletivo. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Justiça Eleitoral recebe até 15 de março as inscrições para o processo seletivo de estágio. O edital oferece 42 vagas imediatas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Informática e Matemática.

De acordo com o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), há reserva de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão acessar o portal do TRE-MS até às 18h do dia 15 de março. As provas serão realizadas no dia 27 de março, no período matutino, na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, Centro.

A carga horária do estágio é de 5 horas diárias (25 horas semanais), com bolsa mensal de R$ 1.020 e auxílio-transporte. Conforme o edital, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior em instituição de ensino conveniada ao TRE-MS.

Somente poderá iniciar o estágio quem estiver com situação regular com a Justiça Eleitoral e sem filiação a partido político.

Veja o passo a passo para se inscrever:

1. Cadastramento dos dados pessoais no sistema ProSei (https://producao.app.tre-ms.jus.br/prosei/) clique em “Não tenho Cadastro';

2. Após o recebimento do e-mail para conclusão do cadastro, clique no link e informe todos os campos solicitados, e, após isso, o candidato deverá logar na plataforma e se inscrever para o processo seletivo;

3. Entrega de 2kg de alimentos não perecíveis na sede do tribunal (exceto açúcar e sal), juntamente com a ficha de inscrição, no período de 3 a 16 de março, das 13h às 17h.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE