Sejusp divulga lista de matrículas aprovadas no curso de formação penitenciária de MS

Formação é para cargos de agente de segurança e custódia e administração financeira

| MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


(Foto: Divulgação/Governo do Estado)

A Sejusp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) divulgou nesta quarta-feira (2), no Diário Oficial Estadual, a lista de matrículas do curso de formação penitenciária da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), para os servidores que ocupam os cargos de agente de segurança e custódia e administração financeira.

A listagem relaciona os nomes cujas matrículas tiveram resultado deferido e indeferido, na única turma de 2022. Confira a lista aqui.

A agência também divulgou a convocação dos servidores para participar do curso XI CAVE, de Corumbá. Os candidatos deverão se apresentar para o curso fardados com calça tática, camiseta manga curta ou longa oficial da Agepen, coturno preto, gorro preto tipo selva, coldre para pistola Taurus PT 480, porta carregador, óculos de proteção e abafador auricular, caneta e caderno para anotações, no dia 7 de março, às 7h15, no 3º Grupamento de Bombeiros Militar.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE