Governo de MS autoriza 533 vagas para cursos de Cabos e Sargentos da PM e dos Bombeiros

A autorização foi publicada pelo Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (07)

| CORREIO DO ESTADO / VALESCA CONSOLARO


O Governo de MS publicou, nesta segunda-feira (07), por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), autorização do processo seletivo para 3 cursos de formação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.  

Serão oferecidas 332 vagas para Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar; 150 vagas para o Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros; 51 vagas para o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos do Quadro de Praças do Corpo de Bombeiros Militar.

A autorização foi assinada pelo Governador Reinaldo Azambuja e pelo Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira.  

As vagas abertas hoje serão preenchidas pelos candidatos aprovados em todas as fases do certame, observando a ordem de classificação e as normas previstas no Edital de abertura.

Saiba mais

O Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar tem previsão de início para o segundo semestre de 2022.  

Já o Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiro terá início em junho de 2022.  

Enquanto o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos do Quadro de Praças do Corpo de Bombeiros Militar, possui previsão de início em 2 de julho de 2022.

A publicação na íntegra está disponível aqui.

Mais informações ainda serão divulgadas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE