Sejusp divulga resultado final da prova de títulos do concurso de perito e agente da Polícia Civil

Secretaria convoca selecionados para o curso de formação policial

| MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


(Foto: Divulgação/Arquivo Midiamax)

A Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) divulgou nesta quarta-feira (9), através do Diário Oficial do Estado, o resultado final da fase de prova de títulos do concurso público para as vagas de perito forense, papiloscopista e agente da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A unidade também publicou a conclusão dos recursos aceitos e negados.

O resultado definitivo é a penúltima fase do processo para selecionar os novos servidores públicos do quadro da Polícia Civil. O Governo do Estado também convoca candidatos classificados para efetivar a matrícula no curso de formação policial.

Para o cargo de agente de polícia científica são 105 vagas, sendo 76 para ampla concorrência, 21 para negros, 3 para indígenas e 5 para pessoas com deficiência. Já para a função de perito forense são 69 oportunidades no curso, sendo 50 para ampla concorrência, 14 para negros, 2 para indígenas e 3 para PDC.

Os candidatos deverão comparecer à ACADEPOL (Academia de Polícia Civil), situada na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido no cronograma para o fechamento dos portões, com os documentos exigidos no edtal.

Confira a listagem dos selecionados clicando aqui.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE