IBGE divulga novo edital de concurso com vagas para MS e salários de R$ 3,1 mil

Contratados vão atuar no Censo Demográfico 2022, em agosto

| MIDIAMAX


O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) publicou novo edital complementar para seleção de agentes para atuar no Censo Demográfico 2022, com 3 vagas em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para o cargo de coordenador censitário de subárea.

De acordo com o edital, os contratados vão receber salários de R$ 3,1 mil, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escolar, férias e 13º salário. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B ou superior. As vagas são para Campo Grande e Itaporã.

As inscrição já começaram nesta quinta-feira (17) e seguem até o dia 23 de março, de forma presencial ou pela internet. Para realizar a inscrição de forma online, o candidato deverá preencher o formulário e enviar para o e-mail: psscomplementar.ms@ibge.gov.br - com cópias do documento de identidade e documentação que comprove a escolaridade. O formulário e o edital podem ser obtidos clicando aqui.

Já para realizar a inscrição presencialmente, o candidato deve comparecer ao posto de inscrição do IBGE, na Rua Barão do Rio Branco, número 1431, no Centro, em Campo Grande (Tanto para as vagas da Capital, quanto para a de Itaporã).

Nesse caso, os interessados devem apresentar a documentação (identidade e de escolaridade) original e cópias no ato. Não há tava de inscrição.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE