Brasileiro: Fluminense goleia Corinthians e dá salto na classificação

Perto da aposentadoria, artilheiro Fred (foto) marca no final

| AGêNCIA BRASIL


© Reuters/Sergio Moraes/Direitos Reservados

O Fluminense deu um salto na classificação do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Corinthians por 4 a 0, na tarde deste sábado (2) no estádio do Maracanã, em um dos jogos que abriu a 15ª rodada da competição.

VEEEEEEEEEEEEEEEENCE O FLUMINENSE! É GOLEADA DO #TIMEDEGUERREIROS NO MARACANÃ COM DIREITO A GOL DO FRED NO PENÚLTIMO JOGO DO ÍDOLO! QUE VITÓRIA! NEEEEEEEENSE! pic.twitter.com/GtpLK7UNmg

Com a vitória o Tricolor das Laranjeiras chega aos 24 pontos, ocupando no momento a 4ª posição da classificação. Já o Timão caiu para a 3ª posição com 26 pontos, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG, que bateu o Juventude neste sábado.

Diante de um Corinthians muito desfalcado, e que prioriza no momento a Copa Libertadores (pela qual enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, na próxima terça em busca de uma vaga nas quartas de final), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz comandou as ações desde o princípio.

Assim, o primeiro gol saiu logo aos 14 minutos, quando o colombiano Arias cobrou escanteio e o zagueiro Manoel subiu muito para marcar de cabeça. Este foi o 5º gol do defensor em 2022. Mantendo o domínio, o Fluminense ampliou sua vantagem antes do intervalo.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE