Estudante de medicina brasileiro é encontrado morto em carro no Paraguai

Vitima já estava em estado de putrefação, segundo a Polícia Nacional

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Corpo não apresentava sinais de violência (Foto: Reprodução/Polícia Nacional)

Um homem de nacionalidade brasileira foi encontrado morto no bairro de San Blas, na cidade de Mariano Roque Alonso, na noite desta segunda-feira (1). O corpo, segundo a Polícia Nacional, estava dentro de um Ford Eco Sport, na rua Félix Bogado e já estava em estado de putrefação.

O comissário da Polícia Nacional, Emilio Alfonzo, com base em laudo da perícia, informou que a vítima identificada como Kemuell Erik de Sousa Do Vale, de 36 anos era estudante de medicina e que a causa da morte foi parada cardíaca. Dentro do carro foram encontradas diversas garrafas vazias de bebidas alcóolicas.

Ainda segundo o comissário da 10ª Delegacia de Polícia de Mariano Roque Alonso, o corpo da vítima, apesar de já estar em decomposição, não apresentava sinais de violência.

O caso, entretanto, segue em investigação, uma vez que seu desaparecimento já havia disso comunicado por amigos e parentes.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE