Carreta e caminhonete batem de frente e mata o empresário Césinha

| REDAçãO DOURANEWS


Empresário César Jordão do Amaral - (Foto: Rede social)

O empresário César Augusto Jordão do Amaral, de 59 anos, morreu na noite desta segunda-feira (1) quando a caminhonete F-250 que ele conduzia no sentido Itahum-Dourados foi atingida frontalmente por uma carreta que seguia em sentido contrário pela rodovia MS-270. O motorista do caminhão disse que o volante travou e ele não teve como evitar o choque.

Césinha, como era conhecido dos amigos o empresário que por muitos anos trabalhou no Bradesco e atualmente trabalhava no ramo de locação de máquinas e veículos para a agricultura, viajava na companhia de João Batista de Souza, de 52 anos, e estava retornando de uma fazenda no distrito. O amigo também morreu no local.

O condutor da carreta, identificado até agora apenas como Braz, de 62 anos, disse que estava indo para o distrito de Itahum afim de para carregar o veículo de carga com milho que seria trazido a uma cerealista. Ele se apresentou nesta terça (2) na 1ª. Delegacia de Dourados onde relatou os fatos. 

Como assim?

No perfil do marido pela plataforma social, a esposa Simone Simões manifestou o inconformismo com a situação. “Como assim, foi embora sem se despedir? Tão rápido. E nossos netinhos, quando perguntarem pelo vovô? Q vou falar?”, indaga a mulher.  

Césinha era morador do Portal de Dourados e João Batista residia no bairro Jardim Itália, ambos em Dourados. O motorista da carreta deve ser indiciado por homicídio culposo. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE