NOVA ANDRADINA: Homem ameaça ''caçar'' técnico que realizava desligamento de energia por falta de pagamento

Suspeito disse ainda que 'não tinha homem que cortasse a sua energia'

| JORNAL DA NOVA


Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova

Técnico da Energisa que estava realizando desligamento da energia em uma casa, na Rua Johann Gill nesta terça-feira (2), foi ameaçado pelo morador.

O trabalhador fazia o desligamento por falta de pagamento, cumprindo ordens da empresa, mas o morador se opôs ao desligamento da energia elétrica e disse que 'não tinha homem que cortasse a sua energia'.

Juntamente com os outros técnicos, foi feito o desligamento no poste de energia. O fato ocorreu no período da manhã e, no final do expediente, o suspeito emparelhou sua caminhonete com um carro da Energisa e falou para o funcionário que se a sua energia não fosse religada até o outro dia, ele iria 'caçar' o funcionário.

Outro caso

O proprietário de um mercado na Avenida Ivinhema teve um desentendimento com uma funcionária recém contratada e acertou as contas com ela, fazendo o desligamento dela da empesa.

Dias depois, o tio da mulher, que estava trabalhando no local, pediu as contas e começou a fazer ameaças. Mandou mensagens dizendo que era de uma facção criminosa e que queria receber R$ 2,75 mil, senão haveria consequências.

A vítima pagou R$ 1,5 mil e o suspeito aceitou, no entanto, continuou a fazer ameaças querendo receber mais dinheiro.

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE