Colisão com carreta fere vice-prefeito e vereadoras que seguiam para convenção do PSDB

Vice-prefeito conduzia carro, quando freou na BR-163 e carreta colidiu na traseira

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (4). (Foto: Rones Cézar/ Alvorada Informa)

Colisão entre carro e carreta, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande, terminou com quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (4). Entre as vítimas estão: o vice-prefeito de Coronel Sapucaia, Bruno Rodrigues Dantas, do MDB, a vereadora Niagara Patricia Gauto, do Patriota, a vereadora Sebastiana Rodrigues, do PSDB, e a assessora Mônica Larissa Costa Gimemes.

Conforme informações do site local Alvorada Informa, os parlamentares ocupavam um Honda Civic a caminho da Capital para reuniões políticas e uma convenção nesta sexta-feira (5), do PSDB. No km-359, Bruno teria freado o carro, quando a carreta colidiu na traseira, empurrando o Civic para fora da pista.

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Francisco Ortega, sem ferimentos graves. 'Ninguém teve nenhuma lesão grave, todos estão estáveis, foi um susto', tranquilizou o prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleare, durante entrevista ao Alvorada Informa. Paleare disse que os feridos podem receber alta ainda hoje.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE