Responsável por derrubar container na BR-163 e causar acidente com morte é identificado

| REDAçãO


Veículo teve o motor arrancado com o impacto - Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil de Itaquiraí identificou o condutor da caminhonete GM/S10 que se envolveu em um acidente com morte no dia 21 de julho, na BR-163. Florisvaldo de Almeida, 36, morreu no local.

Conforme informado pelo site Tá na Mídia Naviraí, a caminhonete trafegava pela rodovia quando derrubou um container plástico com capacidade para 1.000 litros. Ao tentar desviar do container, o veículo VW Gol, conduzido por Florisvaldo, colidiu de frente com uma carreta.

Segundo o condutor da carreta, que seguia sentido Eldorado/Itaquiraí, ele havia avistado o farol do veículo que seguia em sentido contrário, porém, ao se aproximar, o condutor do Gol teria feito uma manobra brusca e colidido frontalmente.

Com o impacto da batida, o eixo dianteiro da carreta foi arrancado e o condutor perdeu o controle e saiu da pista. Já o veículo Gol teve o motor arrancado com o impacto.

O condutor da caminhonete foi identifico e o veículo apreendido para passar por uma perícia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE