Tereza Cristina anuncia Tenente Portela como seu suplente na disputa ao Senado

Portela é amigo de longa data de Jair Bolsonaro (PL) com quem serviu ao Exército em MS

| ADRIANO FERNANDES E JHEFFERSON GAMARRA / CAMPO GRANDE NEWS


Tenente Portela (PL) será 1º suplente da ex-ministra nas eleições. (Foto: Alex Machado)

A ex-ministra da Agricultura e deputada federal Tereza Cristina (PP), anunciou que o seu 1º suplente na disputa ao Senado nas eleições deste ano, será o Tenente Portela do PL (Partido Liberal). A confirmação ocorreu em convenção do partido na noite desta quinta-feira (04), no Ondara Executive, em Campo Grande.

Portela é amigo de Jair Bolsonaro (PL), com quem serviu ao Exército em Nioaque, na década de 1970. Durante o encontro político desta noite Bolsonaro, inclusive, fez chamada de vídeo com os colegas de partido.

Diante de um salão lotado de apoiadores, Portela, o presidente do PL em Mato Grosso do Sul, Rodolfo Nogueira e o candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB) trocaram algumas palavras com Jair Bolsonaro. O presidente também conversou com a Tereza Cristina.

A noite de quinta-feira (04) vai ser agitada para ex-ministra e Riedel. Ainda hoje eles também participam da convenção do Republicanos, na sede da Colônia Paraguaia, na Vila Pioneira, em Campo Grande. Durante o evento a cúpula do partido vai confirmar o apoio aos nomes de Riedel (PSB) para o Governo do Estado e da ex-ministra ao Senado.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE