Mudança de tempo é marcada por garoa no interior

Ponta Porã, Jardim e Antonio João são alguns dos municípios que tiveram chuva mínima

| IZABELA CAVALCANTI / CAMPO GRANDE NEWS


MS está sob alerta de tempestade entre hoje e amanhã (Foto: Reprodução/Inmet)

As garoas registradas no interior de Mato Grosso do Sul já indicam a chegada da frente fria. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, os municípios que tiveram quantidade mínima de chuva são: Ponta Porã, Amambai, Dourados, Jardim, Antônio João.

Único volume calculado foi em Ponta Porã, com 0,3 milímetro. “Essas garoas indicam que a frente fria já vai chegar, mas não será intensa. As mudanças devem ocorrer na noite de amanhã para domingo e principalmente na segunda-feira', ressalta.

Temperaturas - Em MS, 49 cidades estão em alerta para tempestade e outras 22 para queda de temperatura, de 3°C a 5°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi Japorã, Jardim, Juti, Laguna Caarapã, Maracaju, Mundo Novo, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas e Tacuru, estão na lista de municípios com previsão de chuva.

A previsão para amanhã (6), é de que a temperatura, em Campo Grande, seja de no mínimo 19°C. Na segunda-feira (8) e na terça-feira (9), há possibilidade chuva, com previsão de mínima de 13°C.

Em Ponta Porã, as temperaturas já são amenas. Amanhã, a previsão é de chuva e mínima de 18°C. Na segunda e terça-feira, o Inmet indica 14°C e 8°C, respectivamente.

Em Jardim, a mínima deve variar entre 9°C e 22°C, com possibilidade de chuva.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE