Após suspensão de dois anos, Dourados volta a realizar Desfile de 7 de Setembro

| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Encontro na prefeitura define regras (Foto: Leandro Silva)

Depois de suspensão por dois anos em virtude da pandemia da COvid-19, o desfile de 7 de Setembro, organizado pela prefeitura de Dourados, volta a ser realizado. A festa cívico-militar vai reunir entidades de diversos segmentos da sociedade no desfile na Avenida Marcelino Pires. A data marca os 200 anos da Independência do Brasil.

A Comissão Organizadora definiu detalhes do evento, como inscrições, logística para interrupção do trânsito na Semana da Pátria, concentração das entidades no pré e dispersão no pós-desfile, segundo informações da administração municipal. A reunião foi realizada nesta quinta-feira (4).

Participaram do encontro representantes de todas as secretarias, principalmente as que estarão diretamente envolvidas, como Educação, Cultura, Comunicação, Planejamento, além da Guarda Municipal, Agetran e do Cerimonial da Prefeitura.

O desfile estará aberto a toda sociedade civil e organizada, incluindo Unidades Educacionais, entidades, sindicatos, associações, agremiações, órgãos públicos e corporações militares, todas com, no máximo, 70 integrantes.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 8 e 15 de agosto, no Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação. Todas as entidades inscritas devem participar da reunião de apresentação do Regulamento do Desfile de 7 de Setembro, ainda sem data definida.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE