Em Nova Andradina, motorista colide com ambulância e seis pessoas ficam feridas no anel viário
Condutor da Fiat Toro teria ultrapassado carreta em local proibido, causando a colisão
| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS
Seis pessoas ficaram feridas, na noite desta terça-feira (3), em um acidente de trânsito no anel viário Fernando Lima de Vasconcelos, que liga a MS-134 a BR-376, no município de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o portal Nova Notícias, o condutor de uma Fiat Toro teria ultrapassado uma carreta em local proibido e veio a colidir com uma ambulância que seguia no sentido oposto. Devido ao impacto, a caminhonete e a ambulância sofreram várias avarias. A carreta saiu fora da pista e o condutor nada sofreu.
Na ambulância, além do condutor seguiam mais duas pessoas. Os envolvidos foram encaminhados até o Hospital Regional de Nova Andradina pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ainda não há informações sobre a identidade e estado de saúde das vítimas.
Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema realizam diligências no local do acidente. Já o trecho ficou fechado por mais de duas horas.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!













