Homem é morto com golpes de enxada depois de discutir com colega em Terenos

A vítima então teria pego um machado e para se defender, o autor pegou uma enxada e atingiu o colega que morreu na hora

| ANA PAULA CHUVA/CAMPO GRANDE NEWS


Carros da Perícia e da funerária no local onde crime aconteceu (Foto: Liga da Justiça)

Homem de 36 anos, identificado como Edésio, foi morto a golpes de enxada após discutir com um colega de trabalho na madrugada quinta-feira (30) em uma fazenda em Terenos. Ambos seriam moradores da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, o encarregado da empresa de obras recebeu uma mensagem por volta das 2h50 do autor, identificado como Adriano Boles, 25 anos, dizendo que havia ocorrido um homicídio no local onde os envolvidos estavam trabalhando.

No áudio, Adriano relatou que estava bebendo com Edesio e os dois acabaram discutindo. A vítima então teria pego um machado e para se defender, o autor pegou uma enxada e atingiu o colega que morreu na hora.

Equipes da Polícia Civil e a Perícia foram acionadas e ao chegar na fazenda constataram o crime. No local foi encontrada uma enxada com manchas de sangue e uma faca. O caso foi registrado como homicídio simples. O suspeito fugiu do local. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE