Homem executado em Campo Grande com tiro na cabeça foi encontrado com R$ 17 mil e drogas

Moizes era conhecido como 'Japão' e a reportagem não encontrou no nome dele processos no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul)

| DAYENE PAZ E ANTONIO BISPO/CAMPO GRANDE NEWS


Dinheiro e droga encontrado com a vítima (Foto: Direto das Ruas)

Junto com Moizes Serra Correia, de 45 anos, executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), no Jardim Santa Luzia, em Campo Grande, a polícia encontrou R$ 17 mil em dinheiro e drogas. A quantia seria referente a uma dívida que ele recebeu antes de ser morto.

Apesar da alta quantia em dinheiro encontrada no carro da vítima, ainda não há informações se o valor tem relação com a execução. A motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Moizes era conhecido como 'Japão' e a reportagem não encontrou no nome dele processos no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Crime - O caso aconteceu na Rua São Gregório, quadra entre as ruas Santa Emília e Santa Rosa. A vítima havia desembarcado de veículo de passeio quando foi surpreendida pelo atirador, que fugiu em seguida. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o homem já não apresentava mais sinais vitais durante a primeira abordagem.

Buscas foram feitas na região, mas o atirador ainda não foi localizado. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE