Caminhão invade pista, bate em carro e uma pessoa morre na BR-262

Com isso, invadiu a pista oposta e a carreta acabou atingindo o veículo Ford Ecoesport. O motorista do carro morreu no local e o corpo ficou preso nas ferragens

| DAYENE PAZ/CAMPO GRANDE NEWS


Pessoas fora do veículo após acidente na BR-262, saída para Sidrolândia (Foto: Direto das Ruas)

Motorista de um caminhão invadiu a pista contrária e atingiu um carro de passeio, na noite desta quinta-feira (30), na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O condutor do carro, identificado como Alexandre, morreu no local. Outros dois ocupantes - pai e filha - ficaram feridos e foram socorridos.

À polícia, o caminhoneiro contou que havia carregado a carreta em Sidrolândia e estava seguindo sentido a um posto de combustível, quando teve a visão prejudicada pelo farol de outro veículo. Em seguida, perdeu o controle e disse que para não colidir no canteiro central que iria iniciar, desviou para a esquerda.

Com isso, invadiu a pista oposta e a carreta acabou atingindo o veículo Ford Ecoesport. O motorista do carro morreu no local e o corpo ficou preso nas ferragens. Outras duas pessoas, sendo pai e filha, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas conscientes à Santa Casa.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e perícia estiveram no local do acidente. O caminhoneiro foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, para prestar esclarecimentos. Ele passou por teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool ou ilícitos. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE