Adriane Lopes assumirá a presidência do PP na Capital

| INVESTIGAMS/WENDELL REIS


A prefeita Adriane Lopes (PP) assumirá a presidência do Partido Progressista (PP) na Capital. Ela será responsável por conduzir a chapa de vereadores para apoio à sua tentativa de reeleição.

Neste sábado, o partido realiza um ato de filiação na Câmara de Campo Grande, com a participação de lideranças de todo estado, incluindo a presidente estadual, senadora Tereza Cristina. “Nosso objetivo é ampliar a nossa quantidade de filiadas e fortalecer o PP em Mato Grosso do Sul e Campo Grande. Desde que me filiei ao Progressistas, da minha amiga Tereza Cristina, iniciamos uma história de conquistas para nossa Capital das Oportunidades. Este será o segundo maior ato do PP em MS, porque o primeiro foi a nossa filiação, que teve a presença de diversos políticos de MS e todo o país', destacou Adriane. O PP conta hoje com 18 prefeitos filiados em Mato Grosso do Sul, incluindo as maiores cidades, Campo Grande e Dourados, hoje comandada por Alan Guedes.

O partido conta hoje com dois vereadores na Capital, mas a expectativa é de aumentar já na janela partidária, quando deve receber os vereadores Professor Riverton e Beto Avelar, ambos do PSD. O vereador Sandro Benites, que está afastado para exercer a função de secretário de Saúde, também pode se filiar ao partido.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE