Após vencer nos pênaltis, Corumbaense avança para final da série B e garante retorno à 1ª divisão

| JHONATAN XAVIER


Após empate de 2 a 2, disputa foi decidida nos pênaltis, onde o placar ficou em 7 a 6 - Crédito: Anderson Gallo/Diário Corumbaense/Reprodução

Em partida decidida nos pênaltis, o Corumbaense FC venceu o EC Águia Negra, de Rio Brilhante, neste sábado (2/12), por 7 a 6, no Estádio Arthur Marinho. Com a vitória, o Corumbaense garante lugar na final da Série B, além do seu retorno à primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

No primeiro tempo da partida o Águia Negra abriu vantagem de 2 a 0 e seguiu assim até os 39 minutos do segundo tempo, quando o Corumbaense marcou o primeiro gol e, nos 45 minutos, empatou a disputa.

Nos pênaltis, o goleiro Zé Augusto defendeu quatro cobranças e marcou na última cobrança, fechando o jogo em 7 a 6 para o time de Corumbá, já garantido vaga na Séria A do campeonato.

Neste domingo (3/12) o AA Portuguesa e Náutico FC se enfrentam em Sidrolândia, onde o campeão enfrenta o Corumbaense pela final da Série B.

Em uma possível derrota do Náutico, o Águia Negra ainda pode retornar à Série A.

*Com informações do Diário Corumbaense.  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE