SIG prende em flagrante no Distrito de Culturama dupla acusada do crime de tráfico de drogas

| DA REDAçãO / MS NEWS


Investigadores de Polícia Civil do S.I.G. de Fátima do Sul prenderam um homem de 27 anos e outro de 18 com uma porção de pouco mais de 50g (cinquenta gramas) de cocaína.

Nesta sexta-feira (08), após longo trabalho de investigação e diversas diligências, equipes do S.I.G. conseguiram abordar dois indivíduos que realizavam o tráfico de entorpecentes no Distrito de Culturama.

A dupla contava com o apoio de um terceiro indivíduo, atualmente recolhido no sistema prisional.

Com o recebimento da informação de que um dos autores iria até Campo Grande buscar entorpecentes, as equipes ficaram de prontidão e conseguiram abordar a dupla logo após a chegada da droga no Distrito.

Após abordagem, foi encontrada dentro da cueca de um dos autores uma porção de pouco mais de 50g (cinquenta gramas) de cocaína.

 A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.

Com assessoria 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE