Fotógrafo e repórter policial, Adilson Domingos Lente Nervosa morre após complicações renais

| DA REDAçãO / MS NEWS


Adilson Domingos em frente a delegacia exercendo a função de repórter policial (Foto: Arquivo Pessoal)

Bombeiro Militar da reserva e repórter policial, Adilson Domingos, de 55 anos, faleceu na noite deste sábado (10) em decorrência do agravamento de problemas renais crônicos. Ele estava internado no Hospital da Cassems em Dourados, a 250 quilômetros de Campo Grande.

Durante uma viagem pelo nordeste brasileiro no início do mês, Adilson teve uma crise renal, buscando atendimento médico imediatamente. No entanto, ao retornar a Mato Grosso do Sul, sua condição piorou e acabou sendo internado. Na manhã deste sábado passou por uma cirurgia e foi submetido à intubação, porém, não resistiu às complicações veio a óbito.

Adilson, conhecido por muitos como 'lente nervosa', era colaborador do jornalismo de Mato Grosso do Sul e do Campo Grande News desde 2016, fornecendo imagens e informações policiais da segunda maior cidade do Estado. Sua presença marcante e dedicação à cobertura policial o tornaram uma figura reconhecida na área.

Adilson deixa esposa, filhos e um neto. A comunidade jornalística de Mato Grosso do Sul lamenta a perda de um grande colega de profissão, cujas contribuições serão lembradas no campo do jornalismo.

Velório será neste domingo (11), a partir das 7 horas, na Capela Pax Primavera, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, fundos do Atacadão, em Dourados.

O sepultamento será às 15 horas. Cortejo segue até Cemitério de Itaporã.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE