Jovem descobre traição do marido, leva surra, desmaia e tem dentes deslocados em Dourados

Casal começou discussão após mulher ameçar se separar do homem

| BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado na Depac Dourados (Foto: Divulgação)

Jovem de 23 anos foi enforcada e desmaiou, depois de descobrir traição do marido, 33, e ameaçar se separar. Os fatos ocorreram nesta sexta-feira (9), no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de ontem, o casal discutiu porque a moça descobriu que estava sendo traída e disse que largaria do companheiro. O suspeito não gostou e a enforcou. A mulher desmaiou e ao despertar, percebeu que sua boca estava cortada por dentro, inchada e os dentes tinha saído do lugar.

Segundo relatado pela vítima, os dois estão juntos há um ano e seis meses e essa foi a primeira vez que ele a agrediu. Os dois não tem filhos em comum, mas a mulher tem um menino de 12 anos, fruto de outro relacionamento. No momento das agressões, a criança estava na residência.

Conforme a mulher, o suspeito é alcoólatra e bebe todos os dias, no momento da discussão ele estava bêbado. Na delegacia, a vítima solicitou medida protetiva de urgência.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE