URGENTE: Colisão entre carro e carreta deixa 2 mortos em Ribas do Rio Pardo

Motorista e passageiro de um veicúlo Fiat Uno morreram antes mesmo da chegada do socorro

| JHEFFERSON GAMARRA / CAMPO GRANDE NEWS


Carreta envolvida no acidente ficou com a frente danificada (Foto: Ribas Ordinário)

Colisão entre um carro e uma carreta matou dois homens no inicio da noite deste sábado (10). O acidente aconteceu em frente ao Hotel Cerrado, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 99 quilômetros de Campo Grande. As vitimas ainda não foram identificadas.

De acordo com informações do Portal Ribas Ordinário, o acidente ocorreu quando um Fiat Uno prata realizou uma ultrapassagem em alta velocidade, w acabou batendo na carreta que seguia sentido Água Clara, com placas de São José dos Pinhais.

O motorista e passageiro do Uno morrem no local do acidente, antes mesmo da chegada do resgate. O veículo completamente destruído. O trânsito no local ficou lento e precisou ser parcialmente interditado, causando transtornos aos demais condutores que transitavam pela rodovia.

Corpo de Bombeiros, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e peritos da Polícia Civil deslocaram-se para o local da tragédia a fim de prestar socorro, organizar o tráfego e investigar as circunstâncias do acidente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE