Carro de policial com cocaína escondida explode em posto de gasolina na Argentina

Carro ficou destruído e, apesar da explosão, condutora saiu com ferimentos

| MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


Reprodução

Uma policial ficou ferida na quarta-feira (7) após uma carga de drogas explodir, enquanto ela abastecia o carro na cidade de San Ramón de la Nueva Orán, na Argentina. O carro ficou totalmente destruído.

Câmeras de segurança do posto de combustível flagraram o acidente inusitado, no cruzamento das Ruas Palacios e Nahuel Huapi. A conduta abastece do lado de fora, outras pessoas também estão próximas do carro. A magnitude da explosão faz a lataria retorcer e uma poeira branca se forma.

A polícia, que é lotada em Buenos Aires, estaria com a droga escondida no veículo e foi preso em seguida pela Justiça Federal, segundo o site ABC Color.

Cerca de 20 quilos de cocaína estavam escondidas em um compartimento entre o tanque de combustível de GNV (Gás Natural Veicular). A polícia acredita que o veículo havia sido preparado para transportar a droga, mas houve reação química.

Ainda conforme o site, no carro também estavam os três filhos da mulher e um deles sofreu lesão ocular.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE