Homens invadem estacionamento de hospital e confusão termina com tiro em Campo Grande

Caso aconteceu durante a madrugada deste domingo, no estacionamento da Santa Casa

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Reprodução

Durante a madrugada deste domingo (11), cinco homens invadiram o estacionamento do Prontomed da Santa Casa. A briga, que foi filmada por câmera de celular, terminou com tiro, mas ninguém ficou ferido.

Pela imagem dá para ver o momento em que dois homens, sem camisa, invadem o hospital, fugindo de outros três que fazem ameaças. De repente, uma pessoa sai de dentro da unidade, não se sabe se era o guarda do pronto-socorro ou algum policial que acompanhava paciente, e manda os invasores irem embora. Por pouco, um dos suspeitos não entra na recepção.

'Meu Deus do Céu. Imagina se está armado? Entraram no Prontomed. Olha o guarda... O cara está armado. Deve ser policial. Toma besta. Esse cara estava no estacionamento, deve ser polícia. Meu Deus do céu, atirou!', conversam duas mulheres, enquanto filmam. Elas ficam na dúvida se a pessoa que atira é guarda, paciente, ou policial à paisana que aguardava na recepção.

O vídeo terminam depois do disparo, quando os suspeitos fogem da unidade. O leitor que encaminhou o vídeo à redação disse que todo ano acontece isso nos dias que tem bloco na região da Esplanada Ferroviária.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa para saber mais detalhes do ocorrido e aguarda retorno. Não há informação se a ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE