Homem que espancava mulher no Pantanal é morto pela polícia durante resgate

Vítima foi resgatada pelas equipes do SIG (Serviço de Imvestições Gerais) da Capital e Polícia Militar

| VIVIANE OLIVEIRA E BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Homem, identificado como Eliezer Rodrigues de Brito, que foi filmado agredindo a mulher, de 28 anos, numa fazenda, no meio do Pantanal de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, foi morto ao trocar tiros com a polícia durante o resgate da vítima, na noite de ontem (10).

Além da vítima, mais duas crianças e um bebê de 4 meses estavam no local. Ainda não há detalhes da ocorrência. Para pedir a ajuda, a mulher chegou a gravar um vídeo e encaminhar aos parentes.

“Ela está desesperada, apavorada, porque ela ficou dois dias em cárcere. Ele bateu, amarrou, fez tudo o que queria de maldade com ela. Bateu nas crianças e tudo. A hora que a polícia chegou lá, mandou ele deitar no chão porque ele estava cercado, ele não deitou no chão e trocou tiros com a polícia', descreveu ao Campo Grande News mulher, de 48 anos, tia da vítima, que terá a identidade preservada.

Conforme a parente, os familiares que moram em Corumbá procuraram ajuda da polícia assim que tiveram conhecimento dos fatos. Ainda segundo a tia da vítima, a sobrinha e o suspeito estavam juntos há pouco mais de um ano. O casal tem um filho de 4 meses. Além do bebê, as duas filhas mais velhas da mulher também moravam com eles.

Em vídeo enviado ao Campo Grande News pelos familiares da vítima, a mulher aparece encurralada no chão pelo homem, que é muito maior do ela e a segura com as pernas contra o pescoço da mulher. No momento em que está sendo agredida, uma criança assiste a cena. Ela tenta se livrar dele, mas é impedida.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE