Deu ruim: rapaz empina moto na frente da PM, tenta fugir mas acaba preso em Bataguassu

A motocicleta era do ‘pai do condutor’ de Santa Rita do Pardo

| MIDIAMAX/ARI THEODORO


Foto: Reprodução/ Cenário MS

Um motociclista, de 23 anos, acabou preso, na madrugada deste domingo (11), em Bataguassu, a 335 KM de Campo Grande, após ‘empinar o veículo’ justamente na frente de uma viatura da Força Tática da PM (Polícia Militar).

De acordo com o registro da infração, o relógio marcava 1 hora da madrugada quando o rapaz, que estaria em alta velocidade, ainda ‘empinou’ a motocicleta. A manobra arriscada aconteceu na Avenida Dias Barroso, perto de uma lanchonete, onde muitas pessoas estavam reunidas.

Além da aglomeração com muita gente, quem estava por ali também era a equipe dos militares, que realizam rondas pela região. Os policiais da Força Tática deram ordem de parada, mas o condutor da moto não obedeceu e deu início a uma fuga, que durou apenas dois quarteirões.

De acordo com as informações do Cenário MS, o motociclista foi interceptado pela polícia no cruzamento da Avenida Presidente Prudente. E, durante o depoimento, o motociclista disse que a moto, uma Titan, era do pai dele. O veículo foi apreendido e o rapaz foi preso, além da direção perigosa, também por desobediência quando tentou fugir da polícia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE