Homem filmado espancando mulher no Pantanal foi morto ao tentar esfaquear PM

Mulher de 28 anos, duas crianças e um bebê eram mantidos em cárceres e vitimas de violência pelo homem

| JHEFFERSON GAMARRA E VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Agressor de 34 anos, identificado como Eliezer Rodrigues de Brito, morto na noite do último sábado (10), tentou atacar um sargento da Polícia Militar com uma faca durante a ação de resgate de uma mulher de 28 anos, duas crianças e um bebê que eram mantidos em cárceres e vitimas de violência em uma fazenda isolada no Pantanal de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.

O caso foi descoberto após a vítima gravar um vídeo pedindo socorro e encaminhar aos familiares, que imediatamente acionaram a polícia. A equipe de resgate, composta pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Capital e pela Polícia Militar, se deslocou para a fazenda onde ocorriam as agressões. 

De acordo com a ocorrência, ao chegar no local próximo ao anoitecer, os policiais encontraram o agressor na fazenda. Ao tentar fazer a abordagem, Eliezer se tornou hostil e agressivo, desobedecendo as ordens policial. Um sargento da Polícia Militar tentou imobilizar e algemar o suspeito, momento em que ele sacou uma faca e tentou golpear o militar. Ao notar a ação,  os demais policiais dispararam contra o suspeito para cessar a ação.

Após procedimentos no local, o agressor foi encaminhado para socorro médico, mas foi declarado o óbito no batalhão do Exército Brasileiro - Forte Coimbra. A arma utilizada pelo investigador na ação foi entregue no plantão policial para as devidas providências.

A polícia informou que, durante as buscas na residência, foram encontrados cápsulas deflagradas de diferentes calibres, um rádio comunicador, um celular, um molho de chaves, uma bolsa com manchas, uma pasta de couro com documentos pessoais e um canivete.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE