Carga de maconha misturada com alfafa e preparada em MS é apreendida no PR

A droga estava escondida e foi localizada com a ajuda de cão farejado

| BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Droga foi encontrada escondida no meio da carga de alfafa (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o BPFron (Batalhão de Polícia Militar de Fronteira), apreendeu uma carreta que transportava maconha misturada com alfafa (planta medicinal), na BR-487, no município de Alto Paraíso (PR). A droga foi prepara em Mundo Novo, distante 463 quilômetros de Campo Grande e seria entregue em no estado de São Paulo.

A apreensão da droga ocorreu na quarta-feira (17), mas só agora foi divulgada. A droga estava escondida e foi localizada com o auxilio de cão farejador. A abordagem se deu após os policias desconfiarem da carga de alfafa.

Durante revista na carreta, o cão farejador identificou que no meio da alfafa havia droga. Após retirar toda a carga da planta medicinal do veículo, as equipes encontraram quatro embalagens carregadas com diversos fardos de maconha.

O condutor do veículo informou que mora em Palotina (PR), e que carregou a carreta em Mundo Novo (MS) e levaria carga para São Paulo. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE