No dia dos povos indígenas, DAM de Fátima do Sul prende homem que tentou matar indígena marido da vereadora da Aldeia em Antônio João

| DA REDAçãO / MS NEWS


Fotos: Divulgação / Assessoria Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira, 19 de Abril de 2024, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul realizava operação nas aldeias de Ponta Porã e Antonio João no âmbito da operação protetor do Ministério da Justiça. 

Durante operação na aldeia Marangatu, em Antônio João, a equipe recebeu informação através do capitão da aldeia de que um homem desferiu um golpe de foice na cabeça de um indígena. 

De imediato, a equipe da DAM juntamente com o capitão Vicente, empreendeu diligências na tentativa de localizar o autor.  

A equipe adentrou na aldeia, levantando informações e conseguiu localizar o autor da tentativa de homicídio que foi preso e conduzido à Delegacia de Ponta Porã.

A vítima encontra-se inconsciente no hospital e foi identificada como esposo da vereadora, importante liderança indígena da Aldeia Marangatu.

Operações como essa demonstram o compromisso da Polícia Civil em Servir e Proteger os povos originários.

Com informações da Delegada Gabriela Vanoni

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE