Davi Brito, vencedor do BBB-24, nega separação com a esposa após polêmica: ‘venha pegar’

Rumores apontam que o ex-brother e a esposa Mani Reggo estavam separados e Davi se mostrou irritado com a polêmica 'da minha vida cuido eu'

| MIDIAMAX/VICTóRIA BISSACO


(Fotos: Reprodução)

O nome do vencedor do BBB (Big Brother Brasil) 2024, Davi Brito rendeu assunto nas redes sociais em menos de uma semana após o término do reality show. Rumores apontavam que o ex-brother tivesse separado da atual companheira, Mani Reggo. Muito revoltado com os boatos divulgadas na mídia, negou a informação neste sábado (20).

O campeão do BBB-24 compareceu nesta manhã no programa É de Casa, exibido pela TV Globo, e confirmou que continua casado. “Parem de ficar falando que eu não continuo com minha nega. É minha nega. Venha, Mani, cozinhar. Venha pegar seu calabreso', brincou.

Nesta sexta-feira (19), o ex-brother abriu uma live no Instagram bastante irritado com a última polêmica envolvendo seu nome, divulgada pelo jornalista Luis Bacci. Segundo Bacci, uma fonte bem próxima e confiável confirmou a ele sobre a separação de Davi e Mani e disse, ainda, que o campeão contratou equipe de advogados no hotel onde está hospedado para dar início à separação.

O jornalista disse, ainda, que a conversa entre o casal “foi tensa', e Mani teria tentado explicar ao então namorado, com quem vive em união estável, sua versão em uma briga que teve com a mãe e a irmã de Davi.

Horas depois, Davi abriu uma live no Instagram, bastante irritado com a afirmação. “Fui muito vítima disso, mas estou vivo e de pé. Consegui chegar no topo, mas eu lutei muito. Eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto, Uma boa noite a todos vocês', disparou.

Na transmissão ao vivo, o campeão do BBB-24 também mandou um recado a Bacci. “Quer fazer fofoca? Vai cuidar da sua vida. Vai lavar um prato, vai passar um pano dentro de casa, procurar fazer alguma coisa. Ficar fofocando da vida dos outros, vai procurar fazer jornalismo sobre o racismo que está existindo no mundo', disparou.

Quebrou silêncio

Depois de muito alvoroço nas redes sociais, Davi, o campeão do BBB 24, decidiu quebrar o silêncio. Ele vem sendo criticado por ainda não ter encontrado sua namorada Mani Rego desde o fim do reality, especialmente após ter declarado que os dois estão apenas “se conhecendo', embora morem juntos há mais de 1 ano e meio.

Na manhã desta sexta-feira (19), no entanto, o baiano veio a público afirmar que já encontrou a vendedora de lanches. Em story publicado nas redes sociais, o ex-motorista de aplicativo gravou, sob o comando e a presença de sua irmã, um vídeo dando seu posicionamento sobre a relação com Mani Rego.

Na sequência, após dizer que a agenda está cheia pela gravação do documentário sobre sua vida, o campeão do BBB 24 comentou a situação com Mani. “Quero passar pra dizer que, cara, já vi minha namorada, já. Conversei com ela ontem de noite, a gente estava no quartinho lá junto', afirmou ele, revelando que a dona de lanchonete permanece no Rio de Janeiro, mesmo que não tenha mais feito aparições.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE