Com drone, PM flagra condutores "cantando pneu" em manobras na Afonso Pena

Nove veículos foram apreendidos, de condutores flagrados durante exibições em local proibido

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Reprodução

Operação Águia de Aço, deflagrada pelo BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) com o uso de drone, apreendeu 9 veículos, na madrugada deste sábado (20), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

Os condutores foram flagrados fazendo manobras perigosas e exibições. A imagem área mostra um Chevrolet Omega entrando no estacionamento do Bioparque e “cantando pneus' próximo às pessoas. Ele foi abordado pelos policiais ao parar no sinal vermelho.

Na sequência aparecem duas motos empinando no estacionamento e, depois, uma motocicleta esportiva fazendo a mesma manobra na avenida.

Conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), arrancar com o carro de forma brusca, fazendo o pneu 'cantar' e conduzir motocicleta fazendo malabarismo, ou equilibrando a moto em apenas uma roda, são infrações gravíssimas. A punição é de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e multa de R$ 293. O condutor ainda tem o direito de pilotar suspenso.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE