Calorão retorna com máxima de 35°C em Mato Grosso do Sul neste domingo

Dia será de tempo firme, mas com chance de chuvas isoladas

| MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


Céu aberto em Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

Mato Grosso do Sul terá mais um dia de calor neste domingo (21), com os termômetros chegando a 34°C. A previsão indica tempo firme, mas com chance de chuvas isoladas em algumas regiões do estado, principalmente ao noroeste e extremo norte.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que essas instabilidades ocorrem devido à combinação de calor e disponibilidade de umidade.

Estão previstas temperaturas mínimas entre 17 e 19°C e máximas entre 31 e 33°C para as regiões sul e sudeste. Nas regiões sudoeste e pantaneira, esperam-se mínimas entre 23 e 25°C e máximas entre 33 e 35°C. Para as regiões norte e bolsão, esperam-se mínimas entre 21 e 23°C e máximas de até 32 e 34°C.

Em Campo Grande, são esperadas mínimas entre 20 e 22°C e máximas entre 30 e 32°C. Os ventos atuam entre o quadrante leste e norte com valores entre 30 e 50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE