Três são levados para delegacia por desacato após confusão por som alto no Estrela Dalva, em Campo Grande

Moradores acionaram a PM por som alto desde às 17h

| MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Três homens foram levados para a delegacia por desacato e perturbação do sossego na noite de sábado (20), no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Moradores acionaram a Polícia Militar, incomodados com o som alto desde às 17h até às 21h30.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada várias vezes por moradores que reclamavam de algazarra, gritaria e som alto. Por volta das 20h30, a equipe foi até o endereço e teria orientado o proprietário sobre a perturbação na vizinhança. O morador teria se comprometido a reduzir o volume.

Entretanto, por volta das 21h30, a polícia foi acionada novamente e encontrou um movimento maior de pessoas no local e o volume ainda alto. A polícia relatou no boletim que os envolvidos estavam embriagados e desobedecendo às orientações. Eles utilizaram gás de pimenta quando mulheres e crianças foram para frente da casa. A família refutou a ação.

Três foram contidos e levados para a delegacia, junto com o aparelho de som. Uma vizinha se apresentou à polícia dizendo que não estava mais aguentando a baderna que persistia desde às 17h.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE