Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge

Vítima chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos

| DAYENE PAZ E ANTONIO BISPO / CAMPO GRANDE NEWS


Bicicleta de criança vítima de acidente na tarde de ontem. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um menino de 3 anos de idade morreu atropelada por motociclista, no domingo (21), no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia.

O Campo Grande News apurou que a vítima estava em frente de casa, na Rua Maria de Lourdes Viêira de Matos, e quando foi atravessar a rua, acabou atingida pelo veículo.

A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa. Apesar dos esforços para salvar o garoto, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motociclista fugiu sem prestar socorro e seguiu em direção a Rua Catiguá. A polícia faz diligência para encontrá-lo.

Nas redes sociais, moradores do bairro fizeram apelo para encontrar o motociclista. 'O ser humano que fez isso deixou para trás um pedaço da moto que é prata. Pedimos por favor que apareça, você interrompeu uma vida que apenas estava começando', publicou uma mulher em grupo do Facebook.

Publicação feita por uma das moradoras do bairro onde ocorreu acidente. (Foto: Facebook)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE