Trio invade banco e um é morto pela polícia em Três Lagoas

Dois comparsas conseguiram fugir; polícia faz buscas

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Viatura da PM em frente a agência alvo de criminosos. (Foto: Alfredo Neto/JP News)

Agência bancária localizada na Rua Engenheiro Elviro Mário Mancini, na Vila Nova, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande, foi alvo de criminosos, na madrugada deste domingo (12). Durante a abordagem da Polícia Militar, um deles reagiu, foi baleado e morreu. O suspeito ainda não foi identificado.

O trio conseguiu acesso a agência da Caixa Econômica Federal por uma janela lateral. No interior do local, os homems passaram a revirar todas as gavetas e, então, o alarme acabou acionado. Na sequência, a empresa de segurança comunicou a Polícia Militar.

Quando chegaram na agência, os militares viram os suspeitos e um eles não obedeceu à ordem para se entregar. Segundo a PM, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, desarmado e socorrido ao Hospital Auxiliadora. Ele não resistiu e morreu. O nome ainda desconhecido, porque o suspeito não portava documentos pessoais.

Os comparsas conseguiram fugir e até o momento não foram localizados pela polícia. Informações do site JP News são de que o suspeito morto tentou violar o cofre onde as armas dos seguranças eram guardadas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE