Com avanço de frente fria, dia começa com 11 °C na fronteira e 15 °C na Capital

Frente fria era prevista desde semana passada e derrubou temperaturas

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Céu nublado nesta manhã visto da Avenida Mato Grosso, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

A frente fria prevista para atingir Mato Grosso do Sul derrubou para 11ºC a temperatura nesta manhã na região sul, fronteira do Brasil com o Paraguai. Em Campo Grande, a mínima foi de 15,6ºC.

Os menores índices desta terça-feira foram de 11,8ºC em Ponta Porã, onde amanheceu com nevoeiro e garoa, 13ºC em Sete Quedas, 13,4ºC em Porto Murtinho, 13,6ºC em Amambai, 15ºC em Amambai, 15,1ºC em Jardim e 15,2ºC em Juti. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Campo Grande tem céu nublado nesta manhã. Segundo a meteorologia, o sol aparece entre nuvens e a máxima não passa dos 26ºC. A temperatura cai no decorrer do dia e a mínima pode chegar aos 16ºC.

O dia deve ser de baixas temperaturas no centro-sul, sudoeste, sudeste e noroeste do Estado. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva nestas regiões.

Já as máximas previstas para hoje são de 16ºC em Ponta Porã, 17ºC em Porto Murtinho, 19ºC em Bonito, 21ºC em Dourados e Corumbá, 28ºC em Costa Rica, 29ºC em Três Lagoas e Coxim.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que na quinta-feira as temperaturas começam a subir, passando dos 30ºC, mas no fim de semana deve ter nova uma nova frente fria de passagem pelo Estado, típico do outono.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE