Corinthians recebe time argentino pela rodada da Copa Sul-Americana

Timão enfrenta o Argentinos Juniors-ARG na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta noite

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Ángel Romero, atacante do Timão, observa treino (Foto: Rodrigo Coca/SCCP)

A quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana entra em campo nesta terça-feira com apenas um time brasileiro em campo. O Corinthians recebe o Argentinos Juniors-ARG na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 20h30 (de MS).

O confronto é válido pelo grupo F. O Timão é o segundo colocado, com sete pontos, e o adversário desta noite está uma posição atrás, com seis pontos. A transmissão é do SBT e Paramount.

O Corinthians deve começar o jogo com Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Igor Coronado). António Oliveira é o técnico.

Pela Libertadores da América somente o Atlético-MG joga nesta terça-feira. O Galo visita o Peñarol-URU no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, a partir das 18h. O Galo lidera o grupo G, com 12 pontos, e já está garantido nas oitavas de final.

Confira a agenda do dia

Libertadores da América

18h Peñarol-URU x Atlético-MG (Transmissão ESPN e Star+)

Copa Sul-Americana

20h30 Corinthians x Argentinos Juniors-ARG (Transmissão SBT e Paramount) 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE