De vigia a garçom, Funsat oferta mais de 2 mil vagas de emprego nesta terça

As vagas disponíveis de emprego são para 188 profissões, em 273 empresas de Campo Grande

| MIDIAMAX/JENNIFER RIBEIRO


Funsat (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Para os campo-grandenses que buscam uma nova oportunidade de emprego, nesta terça-feira (14) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta 2.146 vagas. As contratações são para 188 profissões, em 273 empresas de Campo Grande.

Conforme a lista de oportunidades divulgada pela Fundação, são 98 vagas para motorista de caminhão, 44 vagas para balconista de açougue, 22 vagas para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, 21 vagas para garçom, 5 vagas para costureira em geral, 5 vagas para colorista, entre outras.

Já para as vagas de perfil aberto, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.441 oportunidades em 88 funções.

Os processos seletivos são para auxiliar nos serviços de alimentação (105), atendente de padaria (36), auxiliar de armazenamento (32), auxiliar operacional de logística (10), auxiliar de marceneiro (5), entre outros.

Por fim, para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 28 vagas em 9 profissões. As oportunidades são para estoquista (10), auxiliar administrativo (7), auxiliar de almoxarifado (3), operador de vendas (2), vigia (1), entre outras.

Além disso, a Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Você pode conferir todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Cadastro

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação.

O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE