Gabarito preliminar do concurso do TJMS já pode ser consultado

O documento foi divulgado na tarde desta terça-feira (14)

| GENIFFER VALERIANO / CAMPO GRANDE NEWS


Candidata confere gabarito publicado (Foto: Geniffer Valeriano)

Gabarito preliminar oficial do concurso do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) já pode ser consultado por concurseiros. O documento foi divulgado na tarde desta terça-feira (14), no site da FGV (Fundação Getúlio Vargas), banca organizadora.

O candidato que desejar interpor recurso em relação à resposta de alguma questão poderá realizar a ação até quinta-feira (16). O mesmo item do edital prevê que o resultado preliminar seja divulgado no dia 10 de junho de 2024.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar formulários que serão disponibilizados pela FGV em seu site. A partir daí, a organização poderá manter o gabarito, alterar a resposta ou anular a questão. Veja o gabarito clicando aqui.

Sobre o concurso - O certame tem o objetivo de formar Cadastro de Reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior da estrutura funcional do Poder Judiciário do Estado de MS.

A banca organizadora da prova revelou que o cargo com maior número de inscritos é o de Analista Judiciário - Área Fim, com 11.937 candidatos. Em segundo lugar, está o cargo de Analista Judiciário - Área Meio, com 7.494 candidatos, seguido pelo cargo de Técnico de Nível Superior - Psicólogo - Psicologia, com 1.427 candidatos.

Do total de 26.725 inscritos no concurso, 6.971 faltaram à prova realizada neste domingo (13), o que representa abstenção de 26%.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE