Pai é preso após bater a cabeça da filha contra a parede em MS

A menina de apenas um ano passou por exames que comprovaram a lesão na cabeça

| ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Sala dentro da DEPCA em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) após os vizinhos denunciarem a agressão contra a filha de apenas um ano. A prisão aconteceu na tarde de ontem (13), no Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta do meio-dia, vizinhos ouviram o choro de uma criança e foram verificar o que acontecia, momento em que viram o autor agredindo a filha com tapas e batendo a cabeça da criança contra o tanque.

O homem tentou negar as agressões, mas, após exame de corpo de delito, a polícia constatou que a criança sofreu uma lesão grave na cabeça.

Uma das vizinhas contou claramente que ouviu o pai xingando e gritando com a menina, então, se aproximou do muro e viu quando o homem tentava dar banho na filha, mas, como a menina chorava muito, começou a bater a cabeça dela contra a parede do tanque, provocando lesão.

O homem foi autuado pelo crime de maus-tratos e lesão corporal qualificada. Para manter a segurança da menina, a Polícia Civil pediu uma medida protetiva de urgência, para que o autor não possa mais se aproximar da filha, garantindo a integridade física e psíquica a criança.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE