Publicado edital de concurso nacional da Codevasf com 61 vagas e salários inicial de R$ 9 mil 

Inscrições devem ser feitas de 20 de maio e 10 de junho pelo site do Cebraspe

| MIDIAMAX/OSVALDO SATO


Órgão possui sede em Brasília-DF e 16 superintendências regionais (Foto: Codevasf)

Foi publicado nesta terça-feira (14) o edital do concurso público da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), com 61 vagas para atuação em diversos municípios do País.

A seleção se destina a candidatos de nível superior que terão salário inicial de R$ 9.065,95. Quando nomeados, os profissionais deverão atuar nos estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Piauí, Sergipe e Tocantins.

Há vagas para as seguintes áreas: Administração; Contabilidade; Economia; Engenharia Civil; Engenharia de Agrimensura; Engenharia de Pesca e Aquicultura; Estatística; Geologia; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; e Tecnologia da informação.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União.

As inscrições devem ser efetuadas entre 20 de maio e 10 de junho pelo site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Produção de Eventos), organizadora do certame.

As provas serão realizadas na data provável de 4 de agosto, nas cidades de Brasília/DF, Aracaju/SE, Belém/PA, Bom Jesus da Lapa/BA, Goiânia/GO, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Palmas/TO, Petrolina/PE, São Luís/MA e Teresina/PI.

A Codevasf é uma empresa pública federal vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR). Ela tem como missão promover o desenvolvimento regional de forma integrada e sustentável nas bacias hidrográficas, contribuindo para a redução das desigualdades.

A Companhia possui sede em Brasília e mantém 16 superintendências regionais em sua área de atuação. A Empresa executa políticas públicas nas áreas de infraestrutura, segurança hídrica, agricultura irrigada, revitalização de bacias hidrográficas e economia sustentável.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE