Mulher engravida ao ser mantida em cárcere por três meses e abusada sexualmente pelo próprio marido em MS

| DA REDAçãO / MS NEWS


Polícia Militar atendeu a ocorrência - Crédito: Divulgação PMMS

Na manhã de segunda-feira (13), uma mulher que estava em cárcere privado desde fevereiro deste ano foi socorrida pela Polícia Militar de Sidrolândia, em uma casa localizada na Rua General Osório, no São Bento.

Conforme o Sidrolândia News, a vítima era mantida em cárcere no imóvel, sob constantes ameaças de morte. Ela não tinha contato com familiares ou qualquer meio de comunicação, desde fevereiro.

A equipe da PM foi até o local e resgatou a mulher que alegou ter sido vítima de agressões físicas, assim como seu filho de cinco anos, enteado do agressor. 

Além das agressões, a mulher disse ter sido vítima de abusos sexuais durante o período de cárcere, sendo forçada a manter relações sexuais não consentidas com o marido. Os abusos resultaram em uma gestação de aproximadamente um mês.

Após o resgate, a vítima foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Enquanto isso, o agressor foi encontrado e detido no local, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE