Corinthians atropela time argentino e fica perto das oitavas da Sul-Americana

Jogando na Neo Química Arena, Timão teve gols de Yuri Alberto, Wesley e Fausto Vera

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


O centroavante Yuri Alberto com a posse da bola. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians garantiu sua ida às oitavas de final ao vencer o Argentinos Juniors (Argentina) por 4 a 0 em partida válida pela quinta rodada de grupos da Copa Sul-Americana 2024, disputada na noite desta terça-feira (14).

Na Neo Química Arena, os gols foram de Yuri Alberto (2x), Wesley e Fausto Vera. Em cobrança perfeita de Fagner na grande área, Yuri Alberto subiu livre de marcação e escorou para o fundo do gol, sem chance de defesa.

O Timão pressionou e, após recuperação de bola no campo de ataque, ainda teve tempo para ampliar o placar na primeira etapa Wesley, de cobertura, fez um lindo gol aos 40 minutos.

O Corinthians cadenciou a partida e jogou com a vantagem a favor nos minutos finais. Nos acréscimos, ainda deu tempo do quarto gol corintiano. Aos 46 minutos, Fausto Vera aproveitou rebote do goleiro e ampliou a vantagem.

O Alvinegro paulista foi a dez pontos no Grupo F, eliminou o rival e avançou de fase, embora ainda não tenha confirmado a vaga direta nas oitavas. O Corinthians segue um ponto atrás do líder Racing (Uruguai) e apenas o primeiro colocado tem a classificação direta, enquanto o segundo vai para os playoffs das oitavas.

Já o argentino, com seis pontos, não tem mais chances, assim como o lanterna Nacional, com um.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE