Acidente que acabou na morte de 4 amigos abala Rio Brilhante e prefeitura decreta três dias de luto

Jovens serão velados no ginásio poliesportivo

| MIDIAMAX/MIRIAN MACHADO


Pedro, Carlos, Álvaro e Alípio, morreram na madrugada deste domingo. (Redes sociais)

A morte dos amigos Carlos Daniel Marques Silva, de 17 anos, Alipio de Oliveira Neto, 19, Alvaro Henrique Quadros Sampaio, 19, e Pedro Henrique Oliveira Lopes, de 18 anos, abalou a cidade de Rio Brilhante, neste domingo (7). A Prefeitura chegou a decretar três dias de luto.

O velório dos jovens, ainda sem horário definido, será realizado no ginásio poliesportivo Ângelo Fernando Sagin na rua Júlio Siqueira Maia próximo ao estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

Os amigos faleceram em um grave acidente nesta madrugada (7) no km 300 da BR-163 entre Rio Brilhante e Douradina. O carro que ocupavam, um Fiat Pálio, bateu de frente com uma carreta. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

Segundo o portal Rio Brilhante em Tempo Real, os meninos voltavam de uma festa em Fátima do Sul, quando o acidente aconteceu. 

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. A polícia e a perícia irão determinar as causas do acidente.

Nas redes sociais, amigos e até desconhecidos lamentaram a tragédia. “Que Deus tenha misericórdia dessas mães que perderam seus filhos, dando força, entendimento e ameniza essa dor”, escreveu Carla Barros.

“Descansem em paz meninos”, publicou Aniele Freitas.

Video e fotos: MS News 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE