Supermercado é alvo de bandidos e tem malotes de dinheiro furtados em Aquidauana

HD's com imagens do sistema de monitoramento também levados

| MIDIAMAX/GISELLI FIGUEIREDO, DE AQUIDAUANA


PM atendeu a ocorrência e preservou o local para a Perícia (Ilustrativa/PM)

Uma rede de supermercados na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, teve malotes de dinheiro furtados na madrugada desta segunda-feira (8), além de uma câmera de segurança e dois HD’s contendo as gravações das imagens.

De acordo com as informações, o gerente geral da rede ao abrir a loja, que fica no bairro Cidade Nova, constatou que na sala onde ficam os malotes e o sistema de monitoramento de câmeras estava violada. A vítima então acionou a Polícia Militar e a empresa que de monitoramento que faz a segurança do comércio. Os militares então acionaram a Polícia Civil e a Perícia Técnica e preservaram o local.

Foram levados aproximadamente 6 malotes. O Jornal Midiamax entrou em contato com o gerente, mas ele disse não saber precisar ainda o valor exato do prejuízo, e, que não ainda não tem como afirmar se o furto partiu de alguém que conhece a rotina do estabelecimento.

Equipes policiais estão nas ruas fazendo diligências a fim de localizar e prender os autores.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE